Que estreia! Tivemos uma falta de kemilysold136 (O destino da jogadora está em decisão), por tempo FrioLento está com sua vaga (Temporariamente), por que a jogadora avisou sim! Foi apenas um erro da apresentadora, de não avisar no momento da troca! (Oi Velox), e duas representações: assobia representou defelippe e YsaBR o -Totoddy-.
O co-apresentador Jefferso5724, explicou a primeira dinâmica do oficial, que constituía em:
Prova do Rancheiro, que ganha o poder de imunizar duas pessoas de sua equipe, para a formação de lama:
- Um pelo rancheiro(a).
- Um pelos peões
- Outro pela pré indicação.
A pré indicação só valeria nessa primeira rodada, que constituía na primeira pessoa eliminada na prova, ganharia o poder de nomear duas pessoas para a pré lama.
Após isso, foi a formação de equipes, que foi o seguinte:
Os concorrentes deveriam ir em direção ao teletransporte banzai, e cair em um dos lados das equipes.
O resultado final foi:
Beserk
1. babysophia07
2. CaraDaFalsidade
3. fabrixfF26
4.Kemilysold36 (FrioLento)
5. lilili21
6. ,Minaa-
7. _Napolitano
8. Wheart
Yopes
1. defelippe
2. dphFeliz
3. .:Gatinh0:.10
4. Livie.
5. MulequeSolto
6. Super@m@nd@fof@
7. toky..toky
8. -Totoddy-
A co-apresentadora Mano@nob, se direcionava ao tele banzai aonde quem ela caísse, o co-apresentador girava a roleta e em qual cor viesse a pessoa aguardava um destino diferente:
No fim a nossa primeira rancheira foi!
dphFeliz
#MomentoBarraco
Já na nossa estreia tivemos polêmicas e desentendimentos! Veja os prints:
Após esses grandes eventos, tivemos a parte séria do oficial, a formação de lama:
- O Rancheiro Dphfeliz indicou diretamente fabrixfF26 para a lama, sendo automaticamente, o primeiro indicado.
- Pela votação dos peões, a divisão de votos rolou que nem solta, causando ocasionalmente a .:Gatinh0:.10, um caminho sem volta para a lama, com um total de 6 votos. Segundo indicado, feito. Também tivemos: Super@m@nd@fofa, lilili21 e ,Minaa- = 3 votos, cada.
- Por fim, o último indicado, como dito na estreia, foi de acordo com a pré indicação da peoa lilili21, por ser a primeira eliminada da prova do Rancheiro. Nomeou defelippe e MulequeSolto para este triste destino. Com o Rancheiro dphFeliz mandando defelippe como a escolha dessa encruzilhada.
Lembrando que apenas nessa estreia, teremos uma eliminação diferenciada. Anunciada pelo nosso querido jefferso5724, que foi: Ao girar o dado se caísse 1234 seria enquete, 5 votação da casa e 6 prova! O resultado foi 6, sendo assim, a eliminação única desa rodada, seria prova.
defelippe vs fabrixfF26 vs .:Gatinh0:.10
Vocês saberão em breve. Aguardem!




























Nenhum comentário:
Postar um comentário