Hoje o oficial foi bem curto (Por ser segunda-feira), e sempre será mesmo limitado! Tudo começou realizando-se a chamada, aonde tivemos: Faltas de FrioLento, Livie. e fabrixfF26. Só lembrando que FrioLento e fabrixfF6 estão quase sendo substituídos do jogo, pois mais um falta, e é oficialmente ocasionada = expulsão!
Com o terrível banimento de um dia do co-apresentador jefferso5724, tivemos que migra a sede por um quarto aleatório (temporário) para começar a contar os votos e prosseguir sem complicações o oficial. Depois começamos a formação, clara, da lama!
A líder Thyfannie (-Totoddy-) indicou sucintamente CaraDaFalsidade para a lama. E imunizou toky..toky e Super@m@nd@fof@.
No confessionário tivemos:
Livie. 1 voto.
babysophia07 2 votos.
fabrixfF26 3 votos.
FrioLento 3 votos.
Wheart 1 voto.
dphfeliz 2 votos.
,Minaa- 1 voto.
Mais uma veis a líder usufruiu de seu poder, desempatando e mandando FrioLento para a lama. Ainda com o banimento do co-apresentador, o quarto branco não pode ter como ser executado, e a indicação foi de um jeito diferente: A partir da linha dita, os participantes deveriam dizer o nome entre os dois faltosos da vez: Livie. e fabrixfF26, e o primeiro dito seria salvo da lama. E o felizardo a salvo foi o peão fabrixfF26, deixando Livie. a merce dessa eliminação conturbada.
Terceira Lama Formada!
CaraDaFalsidade vs FrioLento vs Livie.
Vote ao lado em que você quer fique no rancho!
Boa sorte a todas!
Até logo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário